
As marcas alcançadas por Dudu o transformaram em um ídolo do Palmeiras. Assim, nesta terça-feira, 14 de junho, ele recebeu uma homenagem do clube. A presidente do Verdão, Leila Pereira, fez questão de entregar pessoalmente.
A gestora deu uma camisa com o número 350 ao jogador, em alusão ao número de jogos que Dudu alcançou com a camisa do Verdão. Além disso, na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Coritiba, no último domingo, no estádio Couto Pereira, o camisa sete marcou seu gol de número 81 na história do clube. A homenagem mexeu com ele.
“Até arrepio em falar. Quando cheguei em 2015 nunca imaginava isso, viver isso num clube tão grande como o Palmeiras. Vejo os rankings e são só jogadores de muitos anos de clube, fico feliz por isso. Meu objetivo é primeiro pensar no clube, depois no individual. Mas é importante ter esses recordes para marcar o nome na história”, disse o atacante.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…