Dudu recebe investida do Fenerbahçe e escolhe ficar no Palmeiras

A chegada de Jorge Jesus no Fenerbahçe colocou diversos jogadores do futebol brasileiro em evidência. De acordo com o Fotomaç, da Turquia, Dudu, do Palmeiras, é um dos atacantes que foi pedido pelo técnico português.

Ainda segundo o portal, o atacante receberia um salário astronômico no clube turco. Por sua vez, Dudu já definiu seu futuro diante da possibilidade de sair do Palmeiras. Ele se diz feliz no Verdão e descarta uma nova tentativa na Europa.

“O Fenerbahce, ao mesmo tempo que procurava um ponta-de-lança eficaz nas balizas, iniciou contatos com o jogador de futebol que Jesus queria. O Fenerbahce ofereceria um salário astronômico para Dudu, que recusou se transferir para o Fenerbahçe. Afirmou-se que o motivo era que está muito feliz no Palmeiras”, relatou.

Por fim, Dudu tem 37 jogos no ano, com sete gols e quatro assistências. Ele tem sido um jogador fundamental no Palmeiras, mas viveu uma pequena crise com Abel Ferreira por ser substituído na maioria dos jogos do Verdão.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022