Dudu reclama de falta de oportunidade na Seleção Brasileira

O sonho de Dudu é jogar na Seleção Brasileira. Mas o atacante do Palmeiras ficou fora de mais uma lista de convocados de Tite. E o jogador não gostou da falta de oportunidade e manifestou sua insatisfação. 

Em entrevista ao programa F360, da ESPN Brasil, Dudu admitiu que se sente “chateado” por ainda não estar vestindo a amarelinha. O jogador alega que a boa fase do Palmeiras e o fato de estar conquistando títulos no clube podem ser suficientes para uma convocação. Mas enquanto ela não chega, o atacante mostra sua indignação. 

“A gente fica um pouco chateado. Quando os grandes times estão em fase muito boa, os jogadores dessas equipes tiveram oportunidade de jogar na seleção. A gente teve a oportunidade de ser convocado, mas não de jogar, de estar participando, daí fica um pouco de tristeza, chateação por isso”, lamentou Dudu. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo