Dudu reconhece contribuição do elenco para momento ruim do Palmeiras

“O Palmeiras não está forte”, reconheceu o técnico Abel Ferreira em entrevista coletiva após o jogo contra o Red Bull Bragantino. Agora foi a vez do atacante Dudu reconhecer a contribuição do elenco na má fase do clube. 

O camisa 43 pediu, portanto, mais foco dos companheiros na competição. E ressaltou que é preciso melhorar para chegar forte na decisão da Libertadores da América, contra o Flamengo, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Além disso, o atacante também mostrou compreensão pelas vaias da torcida e destacou a volta dos palmeirenses no Allianz Parque.  

“Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro e só nós que vamos poder tirar a gente dessa situação. Temos que trabalhar mais, treinar mais, entrar mais focado nos jogos para voltar a vencer. Ficamos felizes pela volta da torcida, mas tristes pelo resultado. Ficamos felizes de tê-los nos apoiando durante o jogo, depois eles vaiaram um pouco e estão no direito, eles vão, querem ver o Palmeiras bem.  Contamos com o apoio deles nessa reta final da temporada. Temos um título muito importante para disputar, temos que chegar bem no dia 27”, ressaltou o atacante. 

(Foto: Getty Images)