Dudu se manifesta após declaração de Abel: “O Palmeiras é muito maior que todos”
Dudu do Palmeiras usou o seu Instagram para rebater uma declaração do técnico Abel Ferreira na entrevista coletiva após o empate contra o Atlético-MG pela Libertadores.
O técnico português disse que a irritação de Dudu pode te sido motivada pela sua performance em campo. E ainda disse que “ninguém está acima dos interesses da equipe”.
O camisa 43 do Palmeiras no Instagram, fez uma postagem dizendo que cada um deve pensar em como fazer o time melhorar.
– Infelizmente, não conquistamos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso. Desde o meu primeiro dia aqui, nossas equipes sempre jogaram de forma coletiva e isso jamais será diferente. Pra evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time – postou Dudu.
Dudu foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo por Wesley e saiu bastante incomodado. Logo depois, já sentado no banco de reservas, tirou as caneleiras e as atirou no chão com força.
Abel foi perguntado sobre a atitude do jogador disse que precisaria olhar as imagens antes de dar um veredicto. O técnico deixou aberta a possibilidade, inclusive, de conversar com o atacante.
