Dudu segue sonhando com Seleção, mas ainda existe esperança na lista final

dudu-em-acao-pelo-palmeiras-em-partida-contra-o-fortaleza-pelo-brasileirao-1657492964098_v2_4x3

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira, 9 de setembro, a lista com 26 jogadores para os amistosos contra Gana e Tunísia nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente. Mas Dudu, do Palmeiras, ficou de fora mais uma vez. 

O camisa sete viu apenas seu companheiro Weverton ser chamado como uma das opções para o gol do Brasil. Dudu, por outro lado, nunca escondeu seu desejo de ter uma oportunidade de jogar a Copa do Mundo do Catar em 2022. 

Contudo, o jogador pode manter a esperança para a lista final já que o técnico Tite deixou claro que novidades podem surgir. “Que fique uma mensagem clara a todos: façam os seus melhores. Estejam nos seus mais altos níveis em seus clubes. Dessa forma teremos o melhor senso de justiça na convocação final”, garantiu Tite. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira