
(Imagem: Kely Pereira/AGIF)
Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018, como um reforço de peso e com grande expectativa. Entretanto, em campo, não mostrou grande desempenho e foi constantemente criticado pela torcida palmeirense.
Em 2021, sem espaço no elenco, o meia foi emprestado para o Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro pelo tricolor cearense. Por lá, o meia agradou a comissão técnica e diretoria, que desejam contar com o jogador na próxima temporada.
O Fortaleza irá participar, pela primeira vez em sua história, da Libertadores e por isso deseja ter um elenco forte e experiente para a disputa da competição internacional.
Dessa forma, o Palmeiras já trabalha para estender o vínculo de empréstimo do jogador por mais um ano e Lucas Lima não deve jogar pelo Verdão em 2022.
Atualmente, o Palmeiras arca com 60% dos salários de Lucas Lima. A ideia é que nesse novo negócio o Verdão consiga aumentar o percentual a ser pago pelo Fortaleza.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…