E qual será no Mundial? Murilo revela qual jogador foi mais trabalho para marcar

O zagueiro Murilo já está acostumado com o estilo europeu de se jogar futebol. E sua experiência será fundamental para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Principalmente para aconselhar seus companheiros e orientá-los. 

Por exemplo, nas dificuldades que os bons jogadores da Europa oferecem durante uma partida. Há a expectativa para que o Palmeiras enfrente o Chelsea na final do Mundial. E o zagueiro Murilo sabe da qualidade do time, afinal ele disputou a Champions League. E entre os vários jogos que disputou, ele falou qual jogador teve mais dificuldade para marcar. 

“Eu me concentrei bastante nos jogos que disputei na Champions League e sabia que tinha de dar o meu melhor. Sabia que eram jogos difíceis, mas era meu sonho estar ali. Agora sobre a individualidade, o Cristiano Ronaldo foi o jogador mais difícil. Foi o que tive que me desgastar bastante, isso mais mentalmente do que fisicamente”, revelou Murilo. E no Mundial de Clubes, qual jogador dará mais trabalho ao zagueiro?

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Newcastle no FIFA 08 Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores