
O atacante Deyverson coleciona e protagoniza histórias engraçadas com a camisa do Palmeiras. Em entrevista ao Charla Podcast, no YouTube, o técnico Eduardo Barroca relembrou um episódio com o atleta do time paulista.
Em uma partida entre Palmeiras e Atlético-GO, o treinador autorizou o zagueiro da sua equipe, Eder, a “meter a porrada” no atacante alviverde. Isso em razão de uma provocação. Mas a reação de Deyverson foi completamente inusitada e surpreendente. O que o torna, segundo Eduardo Barroca, um jogador espetacular.
“Ele é espetacular. O Palmeiras estava ganhando de 1 a 0, ele entrou com uns 25 do 2º tempo. A primeira bola que veio, ele tocou e virou a cara. Ele estava bem na minha frente. Virei para o Éder, meu zagueiro, e falei: ‘Éder, pode meter a porrada nele. Se ele virar a cara, pode dar nele que tem a minha autorização’. Aí ele falou: ‘Mas bate forte, hein’. A próxima que veio nele, o Éder veio e lambeu ele. Aí ele falou: ‘Manda bater mais forte que ainda não está suficiente”, contou Barroca.
(Foto: Getty Images)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.