A passagem de Felipe Melo pelo Palmeiras tem momentos conturbados. E um deles foi relembrado em detalhes pelo ex-jogador do Verdão, Egídio. O lateral-esquerdo, que atualmente está sem clube, contou detalhes da briga entre o volante e o auxiliar técnico Omar Feitosa.
Egídio contou que tudo começou durante um jogo treino. Felipe Melo e ele estavam jogando no mesmo time e ganhavam o jogo por 7 a 3. Mas Omar apitou e disse que os jogadores deveriam correr pois o jogo estava 7 a 6 e faltava apenas um gol para o time de Egídio sofrer o empate. Foi o suficiente para Felipe Melo perder o controle.
“Os dois ficaram se encarando. O Omar foi fechando a mão, e o Felipe falou: ‘Tá fechando a mão por que, tu é maluco?’. Deu o maior bafafá. Tive que separar os dois, depois chegou mais gente para afastar. Depois o Felipe foi para o vestiário conversar com o Cuca”, detalhou.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…