Leila Pereira, Seraphim Del Grande e Maurício Galiotte na cerimônia de posse do Palmeiras — Foto: Reprodução/TV Palmeiras
Os bastidores do Palmeiras vão ficar agitados no próximo dia 6 de março, data da eleição para presidente e vice do Conselho Deliberativo do clube. Mas ainda dá tempo de registrar as candidaturas para a eleição.
As votações serão novamente independentes, como sempre ocorre. Assim, tanto o presidente quanto o vice podem ser eleitos de chapas diferentes. E apesar de fazer uma boa gestão e ser respeitada em vários setores do Palmeiras, Leila Pereira enfrenta dificuldades.
Pois o atual presidente do Conselho Deliberativo do clube, Seraphim Del Grande, decidiu não se candidatar e complicou ainda mais a situação da gestora do Verdão. Um dos motivos da insatisfação de Seraphim é o fim dos privilégios dos conselheiros.
(Foto; Divulgação)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…