Eliminação na Copa do Brasil foi boa para o Palmeiras, entenda

SAO PAULO, BRAZIL - JULY 24: Abel Ferreira, head coach of Palmeiras looks on before a match between Palmeiras and Internacional as part of Brasileirao Series 2022 at Allianz Parque on July 24, 2022 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Após a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo nos pênaltis, o Palmeiras reclamou bastante, principalmente da arbitragem. No entanto, a queda parece não ter sido tão ruim assim, se desconsiderar o prejuízo financeiro. 

Pois olhando a questão do futebol, o Palmeiras está com mais tempo para treinar. O elenco terá, portanto, mais uma semana livre para treinar e se preparar para a sequência do Brasileirão e da Libertadores. O técnico Abel Ferreira aprovou a ideia. 

“Primeiro é recuperar os nossos atletas. Essas duas semanas são boas para isso, para dar um equilíbrio, recuperar os atletas e deixá-los com bons índices físicos”, disse o técnico Abel Ferreira. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo