Elkeson aparece como opção ao Palmeiras

O Palmeiras vai ter mais dor de cabeça para contratar um centroavante e atender ao pedido de Abel Ferreira. A desistência do Bayer Leverkunsen em negociar Lucas Alario fez o atacante Elkeson ressurgir como opção ao Verdão. 

O jogador está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Guangzhou FC, da China, em dezembro do ano passado. Na época, o Palmeiras até se interessou pelo atleta em um primeiro momento, mas as negociações não fluiram e o Verdão tentou outros jogadores. Todavia, com mais uma frustração, ele pode ser a solução para o ataque. 

No entanto, segundo o site Globo Esporte, Leila Pereira e Anderson Barros ainda não apresentaram Elkeson como opção para a comissão técnica. Assim, a indefinição por um camisa nove só cresce no Verdão que precisa fechar o elenco antes do Mundial de Clubes. A lista de jogadores para a competição deve ser enviada até o dia 24 de janeiro. 

(Foto: Getty Images)

Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira Dorival escala Flamengo com 10 desfalques para enfrentar o Fortaleza Andreas Pereira detona Paulo Sousa e elogia trabalho de Dorival