Em busca de meia, Palmeiras vai atrás de Giuliano

Após consecutivas temporadas de forte investimento em jogadores de destaque, o alviverde veio para 2020 com planos diferentes, usufruindo mais de opções das categorias de base e gastando apenas em peças pontuais, como aconteceu com o ponta Rony. A equipe, mesmo contestada, está conseguindo resultados como o título do Paulistão com boas temporadas de Patrick de Paula e Gabriel Verón, alguns dos jovens destaques.

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, parece estar descontente com a função de armador do time, onde não tem encontrado muitos atletas de destaque para a posição e tem usado Lucas Lima, contudo, não é aprovado. Visto esta situação, a equipe vê como possibilidade de resolver o problema do time o experiente Giuliano, que deve rescindir seu contrato com o Al-Nassr devido à chegada de Pity Martínez.

Segundo o jornalista André Galvão, da Rádio Transamérica, com a contratação do Argentino, o clube dos Emirados Árabes Unidos dão sinal verde para negociar o meia brasileiro, cuja situação está monitorada por Palmeiras e Grêmio. Giuliano é formado nas categorias de base do Paraná, e no Brasil tem notáveis passagens por Grêmio e Internacional. Na Europa ele vestiu a camisa do Fenerbahçe.

Imagem em destaque: Getty Images.

Resta1

Lucas Medeiros

Apenas mais um apaixonado por futebol no mundo