Neste sábado (30), o Palmeiras recebe a Juazeirense, da Bahia, na Arena Barueri, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de estar na terceira fase, é a estreia do Verdão nesta edição da competição, já que os clubes que disputam a Libertadores do ano possuem esse benefício dentro da competição nacional eliminatória.
Na edição passada (2021), o Palmeiras foi eliminado precocemente para o CRB, de Alagoas, que disputava a série B. Para um time que era o atual campeão da Copa do Brasil e da América, ser eliminado em casa para o CRB, mesmo que nos pênaltis, for frustrante. Essa experiência serve de aprendizado para enfrentar a equipe de Juazeiro com maior prevenção e chutar a “zebra” para bem longe. O Verdão deve ir a campo com uma equipe alternativa àquela que vem jogando com maior frequência. O provável Palmeiras deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic e Jorge; Zé Rafael, Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Gabriel Veron) e Rafael Navarro.
Abel Ferreira e sua comissão vem fazendo rodízio no elenco, dando rodagem e descanso para a maioria dos jogadores. A provável equipe que deve ir a campo parece ser suficiente, para o treinador, para vencer a Juazeirense, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta, que terá o mando do clube baiano, será no Estádio do Café, em Londrina, cidade paranaense que abriga muitos torcedores palmeirenses. A partida está marcada para 11 de maio, quarta-feira, às 19h.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…