Em entrevista, reforço confirma que está próximo do Palmeiras

(Foto: Divulgação | Peñarol (URU)

Em entrevista no Uruguai, neste domingo (25), o lateral esquerdo Joaquín Piquerez confirmou que está próximo do Verdão: “Faltam detalhes”

Em entrevista concedida nesse domingo (25) ao programa Poliderpotivo, da Rede Tele Doce, o lateral esquerdo de 22 anos, Joaquín Piquerez, que defende o Peñarol, confirmou que o acordo com o Palmeiras está bem encaminhado:

– As coisas estão muito avançadas. Faltam alguns detalhes. As negociações estão em trâmite.
Está tudo muito encaminhado, mas faltam alguns detalhes que temos que resolver – disse o jovem lateral.

O jogador confessou que, devido aos jogos contra o Nacional, também do Uruguai, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, teve acesso a poucas informações em relação as negociações, mas que agora, após a classificação do Peñarol, conseguiu falar com seu empresário:

– Faz várias semanas que não venho fal ando com meu representante. Estive concentrado. Desde que saiu a tabela contra o Nacional na Copa, deixei de falar com ele para focar exclusivamente nisso. Ontem, me juntei com meu velho e ele me disse como estão as coisas. Estão encaminhadas, mas ainda falta algo. – confirmou Piquerez.

Mesmo com a chegada de Jorge, vindo do Monaco (FRA), o Palmeiras entende que a chegada de Piquerez é importante para composição do elenco. A avaliação do Verdão é que o jovem lateral tem bastante intensidade na marcação e boa chegada ao ataque. O clube também entende que Piquerez é um jogador versátil, também podendo jogar na linha de três zagueiros, caso Abel Ferreira necessite.