| |

Em sua última aparição em Libertadores, Gustavo Scarpa lamenta eliminação do Palmeiras

Gustavo Scarpa fez sua última apresentação na Libertadores com a camisa do Palmeiras antes de ir para o Nottigham Forest, da Inglaterra.

O jogador marcou o primeiro gol da partida, onde depositou uma grande esperança nos torcedores do Palmeiras que já vinham imaginando que viria mais uma virada importante para o clube. Porém, não foi bem assim. Após o meio-campista marcar, muitas coisas ocorreram e até Murilo ser expulso.

Após isso, quando menos esperavam, o Alviverde consegue marcar pela segunda vez e ficar na frente na decisão. Porém, tudo deu errado e o jogador lamentou a eliminação:

— É uma eliminação bem dolorosa. Difícil de expressar em palavras. Vai ser difícil de dormir essa noite. A gente sabia da nossa capacidade e da dificuldade que seria o jogo. Fizemos o mais difícil que era reverter a vantagem. Aí depois acabamos vacilando como um todo.”, diz Scarpa.

O atleta aproveitou a oportunidade fazer elogios ao Furacão. Campeão Brasileiro com o Palmeiras em 2018 ao lado de Felipão, o camisa 14 não mediu palavras para enaltecer o feito do treinador, que atualmente comanda o time paranaense.

— Mas a equipe adversária tem méritos, não estavam em uma semifinal por acaso. São treinados por um grande treinador, histórico, que dispensa comentários. Fazer o quê? Não fizemos por merecer. Gostaríamos de estar na final, mas não foi possível.”