Empresário de Alario diz o que impediu acerto com Palmeiras; negócio ainda pode acontecer

Nos últimos dias, o Palmeiras intensificou as negociações para contratar o atacante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. No entanto, o clube alemão recusou a proposta do Verdão. Dessa forma, em entrevista ao site É GOOL, o empresário do argentino, Pedro Aldave abriu o jogo sobre o negócio.

“Não acertaram porque o Bayer (Leverkusen) não tem outro atacante para substituir. Era difícil. Treinador de Palmeiras e Lucas (Alario) estavam de acordo, mas a diretiva não chegou a entrar em acordo. Igual tem que esperar. Vamos ver!”, disse.

Além disso, também comentou que o negócio ainda pode acontecer. A princípio, o Palmeiras desistiu da contratação de Alario e irá mirar outro alvo. No entanto, o Bayer Leverkusen poderá voltar a fazer negócio, mas precisa acertar com um substituto primeiro.

“Se conseguem um centroavante que querem fechar, Bayer Leverkusen destrava (a negociação de Lucas Alario com o Palmeiras)“. Sem Alario, o Palmeiras avalia outras possibilidades, como Valentín Castellanos, do New York City, Agustín Álvarez, do Peñarol, e Elkeson, sem clube desde que rescindiu com o Guangzhou Evergrande.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA