
O Junior Barranquilla havia feito uma proposta para o Palmeiras para efetuar a compra de Borja, que atualmente está emprestado ao clube colombiano. Juan Pablo Pachón afirmou que o Palmeiras recusou a proposta do Junior de Barranquilla (COL) pelo jogador.
Ao site GolCaracol.com, Pachón informou que o Junior ofereceu três milhões de dólares por Borja. Segundo o UOL Esporte, o Palmeiras busca um valor entre US$ 4 e US$ 4,5 milhões pelo centroavante.
“Junior ofereceu três milhões de dólares ao Palmeiras por Miguel, mas o clube não aceitou. Desde então, o Junior não se pronunciou mais”, contou o representante do jogador.
A um possível interesse do Boca Juniors em Borja o representante também esclareceu o assunto.
“Tudo e especulação. Até agora não há nada real, somente o que se fala nos jornais. Não recebi nenhuma ligação”, disse.
Borja está empresado ao Junior até o fim deste mês. O centroavante tem contrato até o final de 2022 com o Palmeiras, com a possibilidade de extensão até o final de 2023.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…