Empresário de Gustavo Gómez indica possível saída do Palmeiras após o Mundial
Ainda que não tenha conseguido contratar um camisa 9, o Palmeiras realizou algumas contratações para encorpar o elenco para temporada 2022. No entanto, o Alviverde pode perder uma peça importante durante o ano.
Em contato com o jornalista Bruno Pont, o empresário de Gustavo Gómez, Renato Bittar, afirmou que terá uma reunião com o Palmeiras após o Mundial de Clubes que pode selar a venda do paraguaio. Não foi citado o nome dos possíveis interessados, mas a permanência do zagueiro é incerta.
“Há algumas possibilidades de transferência e depois do Mundial de Clubes vamos sentar e conversar. Seria para o meio do ano”, disse. A janela de transferências europeia do meio do ano se inicia em julho e costuma ser mais movimentada que em janeiro. Com isso, o Palmeiras deve receber investidas por Gómez.
Por fim, após não renovar com Felipe Melo, que acertou com o Fluminense, o Palmeiras pode perder mais um capitão. Gustavo Gómez é titular absoluto desde que chegou e se consolidou como um dos melhores do continente. Inicialmente chegou por empréstimo do Milan, mas foi comprado e caminha para seu quinto ano no clube.