
Os agentes ligados ao atacante Rafael Santos Borré, do River Plate, estão irritados com a postura do Palmeiras. Os representantes do colombiano se incomodaram com a estratégia usada pelo clube alviverde para tentar a contratação do jogador.
As críticas sobre o Palmeiras por parte do estafe de Borré são porque o clube alviverde enviou um empresário como representante, mas ninguém propriamente da diretoria. O diálogo foi diretamente com o jogador, sem passar pelos empresários. O próprio Borré ficou surpreso ao receber desse representante do Palmeiras uma abordagem para um possível pré-contrato para julho.
O interesse de Palmeiras em Borré começou há quase três semanas. O colombiano, em conversa com o clube, recomendou que a diretoria abrisse diálogo com os empresários para falar de uma possível negociação. No entanto o Palmeiras enviou um agente para a Argentina para abordar diretamente o jogador, o que irritou os agentes de Borré. Por isso, a partir de então, qualquer negociação para agora foi descartada.
No Palmeiras a contratação do atleta é dada como complexa. O Verdão ainda enxerga mais um concorrente: o Toronto FC, da MLS. O mercado está disputado pelo colombiano de 25 anos, um dos principais atacantes da América do Sul nos últimos anos.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…