
Endrick chamou a atenção de clubes europeus por sua habilidade e talento na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Olheiros de alguns times do Velho Continente vieram observar de perto a desenvoltura do jogador. Mas o Palmeiras agora está mais tranquilo, pois o garoto deve permanecer no clube.
Pelo menos é o que garante o seu estafe. Segundo o agente Frederico Pena, Endrick deve assinar um contrato com o Palmeiras quando completar 16 anos de idade. O jovem atacante, por sua vez, chegará a essa idade no dia 21 de julho deste ano. Mas é aí que mora o perigo, pois há muitos clubes europeus que querem o garoto. Entretanto seu estafe garante que ele permanecerá no Palmeiras.
“O próximo passo é assinar o contrato profissional com o Palmeiras assim que ele fizer 16 anos, em julho. Não tem a menor dúvida de que isto vai acontecer. Não tem outra possibilidade. Ele tem um contrato de formação que é válido na legislação brasileira. Alguém poderia pagar essa multa se o atleta quisesse. Mas por que o atleta iria querer sair do Palmeiras? O clube que apostou nele” , garantiu Frederico Pena.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…