Endrick diz que vai torcer muito pelo Palmeiras no Mundial de Clubes

Endrick deixou seu gol na vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Santos, na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Allianz Parque. Ele, portanto, abriu caminho para o triunfo e o título do Verdão. 

Mas toda a sua atuação ao longo da competição chamou a atenção de clubes estrangeiros, não suficiente para levá-lo à Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Endrick sabe, portanto, que não irá ao Mundial de Clubes, mas não ficará triste com isso. O atacante disse que concorda com o técnico Abel Ferreira em não levá-lo e vai torcer pelo clube na competição. 

“Eu estou tranquilo, vou torcer muito para nós levarmos este Mundial. Fico tranquilo, penso na base, não penso no profissional para não atrapalhar minha carreira. Se eu subir um dia, vou começar uma nova carreira lá. Fico tranquilo, o Abel está supercerto, vou torcer muito e se Deus quiser vamos levar este título mundial”, afirmou Endrick.

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo