Aos 36 minutos do segundo tempo, no lugar de Raphinha, o garoto Endrick, do Palmeiras, pisou no gramado pela primeira vez com a camisa da Seleção Brasileira principal. Assim, o garoto se tornou o quarto jogador mais jovem a entrar em campo pelo Brasil.
Com 17 anos e 118 dias, Endrick está à frente de Walter, que entrou em campo com a amarelinha com 17 anos e 136 dias em 1931. E atrás de Pelé com 16 anos e 257 dias, em 1957, Edu, 16 anos e 303 dias, no ano de 1966 e Coutinho, com 17 anos e 28 dias, em 1960.
O jovem foi uma das novidades na lista do técnico Fernando Diniz após se destacar no Palmeiras, seu atual clube, e levar o Verdão a brigar com o Botafogo na liderança do Brasileirão. Ele pode ganhar uma nova oportunidade na próxima partida.
A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira (21), às 21h30, contra a Seleção da Argentina, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Após a derrota, o Brasil caiu para a quinta posição na tabela de classificação.
(Foto: Divulgação)
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…