Endrick é ‘punido’ por Abel Ferreira e fica fora contra Juventude

Após a eliminação do Palmeiras da Libertadores, a expectativa para a próxima partida, que será contra o Juventude, pelo Brasileirão, era a estreia do jovem Endrick. No entanto, o técnico Abel Ferreira optou por não relacioná-lo.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a decisão foi um “castigo” do treinador. A intenção da comissão técnica do Palmeiras era relacionar o atacante, mas devido a todas as circunstâncias dos últimos dias envolvendo o nome de Endrick, a decisão do português foi de deixá-lo de fora dessa vez.

Abel entende que não pode compactuar com a pressão da mídia e dos torcedores para utilizar Endrick rapidamente no profissional do Palmeiras. Por esse motivo, o jogador acabou ficando de fora e sua estreia é mais uma vez “adiada”.

Endrick tem treinado com o grupo de jogadores profissionais do Palmeiras, mas ainda não há uma definição de quando será utilizado por Abel em 2022. O jogador é um antigo sonho da torcida do Verdão destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior do começo da temporada.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros