
Depois de três jogos sem entrar em campo, Endrick voltou a atuar com a camisa do Palmeiras, mas não escondeu a decepção com a falta de oportunidades. O jovem atacante entrou no segundo tempo da partida contra o Deportivo Pereira, na última quarta (31).
Endrick entrou bem, cavou uma expulsão de um adversário e teve suas chances em campo. Ele teve uma boa oportunidade com uma arrancada pela esquerda que acabou num chute defendido e outra numa finalização de primeira, que foi para a linha de fundo.
Após a partida, o atacante desabafou sobre a falta de oportunidades e revelou uma conversa com Abel Ferreira.
“Eu fico um pouco triste por não estar jogando, mas tenho que segurar um pouco isso. Tive uma conversa com o Abel e ele me tranquilizou. Não fico na azia, como ele fala, de jogar ou não. Ele fala que o importante é trabalhar”, contou Endrick, em entrevista à ESPN após a partida.
Nos últimos dez jogos, Endrick atuou por cerca de 150 minutos. Com a partida de ontem, ele entrou em campo em quatro das últimas partidas e ficou de fora de seis jogos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…