
Nem o assédio dos clubes, a valorização da imprensa estrangeira e a estrutura do futebol europeu, atraem Endrick para querer jogar no o Velho Continente. Pelo menos por enquanto. O jovem atacante quer permanecer no Palmeiras e virar ídolo.
E o primeiro passo é assinar um contrato profissional com o Palestra. Mas isso só será possível em julho deste ano, quando Endrick completará 16 anos, idade permitida para firmar um vínculo. Em entrevista a um jornal da Espanha, o atacante falou dos seus planos para o futuro, cujo clube principal é o Verdão.
“O Palmeiras é o clube que me abriu as portas para jogar, o maior campeão do Brasil, atualmente o melhor do mundo (pelo ranking da IFFHS). Tenho muita gratidão pelo Palmeiras, pelo João Paulo (Sampaio, coordenador da base) e todo estafe. Quero ficar aqui, ganhar muitos títulos e, se Deus quiser, virar ídolo do Palmeiras”, desejou Endrick.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…