O desejo de Dudu em vestir novamente a camisa sete após voltar ao Palmeiras já era antigo. Herdada por Rony, ela voltou às costas de seu antigo dono após o próprio clube anunciar, na última segunda-feira, 3 de janeiro.
Porém a mudança causou descontentamento no estafe do ex-Athletico-PR. Segundo o site ESPN.com.br, a decisão do clube provocou desconforto nos bastidores. Além disso, Dudu sempre deixou claro seu desejo por voltar a vestir sua antiga camisa. Ao retornar, o atacante vestiu o uniforme com a numeração 4 + 3, ou seja, a soma dá sete.
Portanto um recado claro de quem ainda sentia uma queda e queria de volta a antiga numeração. Porém o clube tentou amenizar a situação e possibilitou a Rony a escolha de qualquer número. Assim, com a saída de Luiz Adriano, Rony herdará agora a camisa dez, após acordo com a diretoria alviverde.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…