A novela do Palmeiras na busca por um centroavante teve Valentín Castellanos como protagonista na maior parte do tempo. Porém, a pedida do New York City FC, dos Estados Unidos, era considerada elevada para os dirigentes do Verdão.
Agora, o atacante foi anunciado pelo Girona, da Espanha. A equipe, assim como o time da MLS, pertence ao Grupo City, que também é dono do Manchester City. Sendo assim, com o acesso dos espanhóis para La Liga, a escolha dos investidores foi fazer um “reforço caseiro”.
Castellanos elevou o patamar do New York City FC na MLS e ficou próximo de acertar com o Palmeiras, mas sua prioridade era jogar no Velho Continente. O centroavante marcou 53 gols e distribuiu 19 assistências em 115 jogos nos Estados Unidos.
No fim das contas, o Palmeiras acabou contratando Merentiel e ‘Flaco’ López. Caso se destaque na Espanha, Castellanos pode alçar voos maiores na Europa.
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…