
Chelsea's forward Callum Hudson-Odoi vies for the ball with Palmeiras' forward Rony (back) during the 2021 FIFA Club World Cup final football match between Brazil's Palmeiras and England's Chelsea at Mohammed Bin Zayed stadium in Abu Dhabi, on February 12, 2022. (Photo by Giuseppe CACACE / AFP) (Photo by GIUSEPPE CACACE/AFP via Getty Images)
Em 2021, o Palmeiras quase realizou o sonho de conquistar o planeta, mas perdeu o Mundial de Clubes para o Chelsea por 2 a 1, na prorrogação. Mas o ex-jogador do time inglês, Callum Hudson-Odai lembrou do jogo duro contra o Verdão.
O atleta que hoje atua pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, recordou que nunca tinha jogado contra o Alviverde e revelou que todo o time trabalhou duro para criar o maior número de chances. O jogador admitiu que a partida foi difícil.
“Obviamente conhecemos a história do Palmeiras, que é um grande clube. Mas nunca havíamos jogado contra eles, então o jogo foi duro. Sabíamos que ia ser, mas estávamos preparados, trabalhamos muito como equipe para criar o máximo possível de chances”, disse.
Assim como o Palmeiras, o Chelsea também está garantido no novo Mundial de Clubes da Fifa. A competição é semelhante a uma Copa do Mundo, pois terá um mês de duração e será disputada a cada quatro anos.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…