
Foi por causa de um foto publicada nas redes sociais, que o ex-jogador do Palmeiras, Wesley, foi alvo de protestos nas redes sociais da torcida organizada do Cruzeiro, Máfia Azul. O grupo pediu, inclusive, a saída do jogador.
Segundo a publicação, a Máfia Azul diz que se cansou do desrespeito do jogador com o clube e com a própria torcida cruzeirense. O grupo aponta que as atitudes do jogador fora de campo não o qualificam mais para continuar defendendo a Raposa e o acusam de clubismo.
Para essa parte da torcida, a permanência de Wesley no Cruzeiro é motivo de questionamento. Além disso, ela acusa o jogador de ter um rendimento baixo no clube e aponta a baixa produtividade como razão para sua saída.
Wesley publicou uma foto em suas redes sociais ao lado do ex-companheiro de clube, Dudu, com a camisa da torcida organizada Mancha Verde, do Palmeiras. A publicação teria despertado a ira da torcida Máfia Azul, do Cruzeiro.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…