|

Ex-presidente do Palmeiras critica atual diretoria por não ter contratado Hulk

O bom desempenho de Hulk no Atlético-MG chama a atenção de muita gente que acompanha e gosta de futebol. Mas esse sucesso todo poderia estar acontecendo no Palmeiras caso a atual diretoria presidida por Maurício Galiotte tivesse o contratado. E essa atitude foi então alvo de críticas do ex-presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo. 

O também professor e economista, comandou o Palmeiras entre 2009 e 2010. Em entrevista ao portal Uol, ele afirmou que o Verdão tem deficiências no ataque. E que a diretoria cometeu, portanto, um erro ao não trazer Hulk. “O Palmeiras tem uma deficiência no ataque, na minha visão, sobretudo na finalização. Estava vendo ontem o desempenho do Hulk. Acho que a diretoria do Palmeiras cometeu um erro estratégico.”, opinou o ex-dirigente. 

Belluzzo ainda acrescentou que Hulk preencheria uma lacuna no ataque do Palmeiras e o time seria uma equipe difícil de perder. “Não estou menosprezando os outros jogadores, mas acho que o Palmeiras visivelmente tem uma deficiência nessa posição e nessa forma de jogar no ataque.”, argumentou o professor. Ele ainda declarou que, apesar da admiração que tem por Galiotte, o dirigente tomou, entretanto, “uma decisão equivocada”.

(Foto: Getty Images)