Felipão presenteia técnico do Japão com camisa do Palmeiras

A Delegação do Japão treinou na Academia de Futebol do Palmeiras, na última sexta-feira. A equipe esta se preparando para a fazer sua estreia na Copa América, sua estreia será contra o Chile, segunda feira as 20h da noite (Horário de Brasilia) no estadio do Morumbi. A seleção japonesa enfrenta Equador e Uruguai (o maior campeão da competição) e procura ao menos passar de fase e eliminar times tradicionais no continente.

O técnico Luiz Felipe Scolari recepcionou os Japoneses no centro de treinamento, na Barra Funda e presenteou o técnico da seleção japonesa Hajime Moriyasu com uma camisa do Palmeiras. O técnico japonês retribuiu a gentileza de Felipão e também o presenteou com um uniforme do Japão.

Na manhã deste sábado (15), o Twitter Oficial do clube agradeceu a seleção Japonesa.

– A seleção do Japão esteve na Academia de Futebol e deixou nossas instalações brilhando após o o treino. Muito obrigado! Voltem sempre ao #MaiorCampeãoDoBrasil!

A equipe japonesa enfrentou Bolívia (venceu por 1 a 0), Trinidad e Tobago (empate de 0 a 0) e El Salvador (triunfo por 2 a 0), essa foi a preparação asiática para confrontos com sul-americanos. Os dois últimos amistosos foram contra equipes que disputam a Copa Ouro (seleções da América Central e do Norte).