O Palmeiras viu muitos de seus jogadores que emergiram das categorias de base do clube brilharem no time principal ou em outras equipes. No entanto, sempre há exceções, ou seja, atletas que não conseguiram emplacar.
Como é o caso de Patrick de Paula, que deixou o Verdão e foi para o Botafogo, justamente pir não conseguir se firmar no clube e engatar uma sequência de partidas. O ex-jogador Felipe Melo falou sobre a situação do antigo companheiro de clube.
“Parece que esse ano realmente o Patrick entendeu que é um bom jogador, mas que para ser um grande jogador precisa ser um bom profissional. Eu estive com o Patrick (no Palmeiras) quando ele ainda era um pouco inconsequente, mas ele aprendeu. Quando ele teve a lesão, ele adquiriu consciência de mudar. Ele hoje é um atleta muito mais profissional.”, disse o ex-jogador.
O Palmeiras volta a campo contra o Vasco, neste domingo (4), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 13 pontos e está a um ponto do líder Flamengo, que tem 14 pontos.
(Foto: Divulgação)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…