Felipe Melo está próximo de ‘escapar’ de prisão e ficar livre para jogar final da Libertadores
Nas últimas semanas, surgiu a possibilidade de Felipe Melo não jogar a final da Libertadores e ser preso no Uruguai. Apesar disso, a situação está próxima de ser resolvida.
No início do mês passada, o jornalista Alex Muller informou que Felipe Melo poderia ser detido ao entrar no Uruguai, país da final da Libertadores, por conta da briga no jogo contra o Peñarol, em 2017. Para solucionar o problema, o Palmeiras consultou o advogado uruguaio Alejandro Balbi para defender o volante.
Agora, de acordo com o jornalista Sebas Giovanelli, a situação está bem próxima de ser resolvida. Ele afirma que o procurador Luis Pacheco aceitou o pedido de Alejandro Balbi para que Felipe Melo possa jogar a final da Libertadores 2021 pelo Palmeiras. Assim, o volante deve reforçar o time de Abel Ferreira na decisão.
Felipe Melo vive grande momento pelo Palmeiras e foi um dos protagonistas nos duelos das semifinais contra o Atlético-MG, tanto no Allianz Parque, como no Mineirão. Por fim, o Verdão vem de seis vitórias seguidas e tenta manter o bom momento antes da final contra o Flamengo, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
