Em uma entrevista recente, Felipe Melo não colocou Abel Ferreira na lista dos três melhores técnicos com os quais já trabalhou em sua carreira. Mas isso não significa que o volante tenha qualquer tipo de mágoa do comandante português.
E foi justamente isso que o jogador explicou em uma entrevista. O atleta deu uma declaração ao programa Arena SBT e disse que sua opinião não apaga a gratidão que sente por Abel Ferreira. Mas Roger Machado, Vanderlei Luxemburgo e Felipão foram os técnicos que marcaram sua trajetória até aqui no futebol.
“Mas tenho uma gratidão imensa pelo Abel. Quando vencemos a Copa do Brasil, depois que tive a lesão e voltei antes do programado, o Abel confiou em mim e me colocou de titular nas finais. Quando a gente faz um gol, abracei ele e falei: ‘muito obrigado’. Tenho muita gratidão, mas expressar uma opinião não significa que tenho mágoa”, disse Felipe Melo.
(Foto: Getty Images)
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…