| |

Felipe Melo recebe convite de Verón para jogar no futebol argentino

Após entrevista concedida ontem a uma televisão argentina, Felipe Melo falou de sua idolatria por Juan Sebastian Verón e possibilidade de jogar no futebol argentino

A entrevista concedida ao canal argentino, TyC Sports, nessa sexta-feira (3) gerou repercussão no Brasil e na Argentina.

Com situação indefinida no Palmeiras para a próxima temporada, já que eu seu contrato vai até 31 de dezembro e ainda não sabe se haverá renovação, Felipe Melo recebeu um convite inesperado de seu maior ídolo do futebol, Juan Sebastian Verón.

Durante a entrevista, ao ser questionado sobre seu futuro, o volante do Palmeiras disse que gostaria de atuar por mais uma ou duas temporadas e que uma das opções poderia ser o o futebol Argentino, terra de seu maior ídolo no futebol:

– Gosto muito do futebol argentino. Meu maior ídolo é o Verón. Mas eu não posso ligar e dizer: “Me chamem pra jogar na Argentina”. Eu estou aqui no Palmeiras, estou muito feliz aqui e tenho contrato até dezembro. Não sei o que vai acontecer, mas gostaria muito de jogar aqui. Jogar um ano ou dois anos a mais e encerrar minha carreira – declarou Felipe Melo.

O que Felipe Melo não esperava é que o convite fosse vir de forma tão rápida. Horas após a entrevista, em uma publicação em sua rede social, Verón, hoje vice presidente do Estudiantes (ARG), sugeriu que o jogador jogasse pelo time de La Plata, já que a camisa lhe cairia muito bem:

– Grande Felipe. Craque. Se em dezembro não seguir no Palmeiras, te esperamos em La Plata. A camisa do Pincha te cairia bem – escreveu Veron, na publicação.

Felipe Melo já poderia assinar um pré contrato com qualquer time, já que está a menos de 6 meses do término do vínculo vigente. O atleta disse recentemente que já foi procurado por times do Brasil e de fora, mas que está focado no Palmeiras e só decidirá o seu futuro ao término da temporada.

A ideia do volante é terminar a carreira no Palmeiras, mas caso o sucessor de Maurício Galiotte, atual presidente do Palmeiras, decidir por não renovar com o camisa 30, o jogador avaliará as ofertas recebidas.