Em mais uma final da Libertadores pelo Palmeiras, Felipe Melo, um dos destaques da semifinal, deu entrevista à ESPN F90, da Argentina. Nessa conversa, o volante voltou a demonstrar sua vontade de atuar no Boca Juniors. Aos 38 anos, o jogador está em fim de contrato com o Verdão.
Acumulando bagagem europeia e um currículo repleto de títulos, inclusive no Palmeiras, o volante já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Seu vínculo se encerra em dezembro e a nova diretoria deixou claro que não vai abrir conversas para renovar com o jogador.
Falando sobre isso na entrevista, Felipe Melo deixou claro seu apoio e torcida para o Boca Juniors, o que aumenta ainda mais a possibilidade de que, em breve, o volante esteja vestindo as cores azul e amarela.
“Tenho contrato até dezembro, e depois eu não sei o que acontecerá. A verdade é que o Boca me encanta, tem a melhor torcida do mundo. Sou torcedor e quero jogar lá”, disse Felipe Melo, que caminha para o fim de sua carreira.
Por fim, tudo indica que o Palmeiras não renove seu vínculo com o capitão. Mauricio Galiotte, presidente do atual campeão da América, e Anderson Barros, diretor de futebol, descartam um prolongamento do vínculo. Como terá eleições no final do ano, ainda há a possibilidade dele permanecer.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.