Felipe Melo revela espírito vencedor ao falar da final da Libertadores

O Palmeiras surpreendeu ao eliminar o Atlético-MG na semifinal da Libertadores e chegar à grande decisão. No próximo sábado, 27 de novembro, o Verdão vai enfrentar o Flamengo, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. 

Mas nos últimos três jogos, o Palmeiras não venceu nenhum. Entretanto, isso não preocupa o volante Felipe Melo, que tem, por sua vez, uma outra visão quando se trata da final por ser um jogo diferente. “Final não se joga. Final se ganha”, disse o volante em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. 

Essa foi a resposta que o camisa 30 usou quando o jornal lhe perguntou se o Palmeiras é melhor ou pior hoje do que o time de 2020, campeão em cima do Santos. O volante tem tudo para ser um dos protagonistas do time durante a decisão. Pois no treino desta segunda-feira Melo já treinou com bola. 

(Foto: Getty Images)

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time