Felipe Melo se despede do Palmeiras e diz que valeu a pena jogar no clube
O Palmeiras fez uma série de homenagens ao volante Felipe Melo que deixou o clube. Assim como o goleiro Jailson, o Verdão não renovou o contrato do volante que deve ir para outro time em 2022.
Após anos de serviços prestados, o Palmeiras realizou uma homenagem ao atleta. Assim, o ex-capitão do Verdão recebeu uma placa das mãos do presidente Maurício Galiotte e uma camisa personalizada. Felipe Melo posou para uma sessão de fotos ao lado das taças que conquistou pelo Palestra. O jogador disse que levará o clube tatuado no coração e ressaltou que valeu a pena vir jogar no Alviverde.
“Eu lembro que na minha apresentação falei que vinha para cá ser campeão brasileiro, da Copa do Brasil, Paulista e da Libertadores. E Deus honrou. O sentimento é de dever cumprido, só eu, Deus e a minha família sabemos o que deixamos para voltar ao Brasil. Foi uma aposta. Tinha a certeza de que o Palmeiras era o clube certo, tinha certeza de que iria triunfar aqui. Foi por isso que decidi vir para cá”, afirmou Felipe Melo.
(Foto: Getty Images)