
O atacante Miguel Borja, jogador do Palmeiras e atualmente emprestado ao Grêmio, concedeu entrevista à ESPN e comentou que, em sua opinião, nos últimos anos existe uma grande dificuldade para os centroavantes se firmarem no Palmeiras.
– Passaram três centroavantes pelo Palmeiras, três camisas 9. Primeiro, Barcos, um argentino, depois Barrios e depois eu. Não sei o que se passa no Palmeiras, mas não é fácil ser o 9 lá. Hoje, Deyverson e Luiz Adriano são os centroavantes e passam por dificuldade. Não é só com Miguel Borja, o problema, é com outros, também. Não sei se é o esquema de jogo do Palmeiras, que não combina com os camisas 9, mas os atacantes que chegaram, sofreram.
Jogando pelo Palmeiras, Borja participou de 112 jogos e marcou 36 gols. Na última temporada, jogando pelo Junior Barranquila, o colombiano jogou 58 partidas e balançou as redes 35 vezes. Atualmente, o centroavante está atuando no Grêmio; em quatro partidas já marcou três vezes.
Foto destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…