Fernando Prass encerra passagem pelo Palmeiras em nova fase da vida e agradece ao clube

O ex-goleiro Fernando Prass encerrou uma nova passagem pelo Palmeiras. Mas ele não estava jogando futebol. O ex-ídolo do clube estava estagiando. E após o término do estágio, ele agradeceu ao Verdão por meio de suas redes sociais.  

Na verdade, Prass estava cursando Administração na Faculdade das Américas, portanto patrocinadora do Palmeiras. Inclusive, ele começou a estudar quando ainda atuava no Alviverde, como goleiro. Assim, no clube, ele passou por diversos setores nas últimas semanas e assim convivendo em diferentes áreas. Em suas redes sociais, o ex-goleiro escreveu. 

“Queria agradecer a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, por ter me aberto as portas mais uma vez. Agora, em um novo momento profissional meu! Encerro hoje mais uma passagem pelo clube e continuo minha busca por capacitação para meus projetos futuros! Obrigado SEP!”, agradeceu Fernando Prass. Ele está cursando o penúltimo semestre do curso e precisava cumprir 300 horas obrigatórias de estágio. 

(Foto: Getty Images)