Flamengo e Palmeiras estão empatados no número de vitórias em finais

52018583696_baf185257c_o

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador João Gomes, do CR Flamengo, durante partida válida pela terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio do Maracanã. (Foto: Cesar Greco)

A Supercopa do Brasil é a chance que Palmeiras e Flamengo têm de desempatar o número de vitórias nas finais que ambas as equipes fizeram. As duas equipes vão se enfrentar no próximo sábado, 28 de janeiro, às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

O Palmeiras bateu o Flamengo pela primeira vez em 1942 na Taça dos Campeões Estaduais Rio-São Paulo. A última vitória e mais recente foi a da Libertadores em 2021, cujo resultado foi 2 a 1 para o Verdão. 

Já o Flamengo foi campeão em cima dos paulistas na decisão da Copa Mercosul de 1999, ao vencer e empatar nos dois jogos. E no ano de 2021, justamente na Supercopa do Brasil, nos pênaltis, no mesmo estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Quem vencer agora vai abrir vantagem. Em quem você aposta?

(Foto: Getty Images)

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1