
O Palmeiras ainda busca se adaptar com a ausência de Danilo, que foi para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Porém ainda está difícil e o Verdão ainda nem trouxe um reforço para repor a saída.
Enquanto isso, o técnico Abel Ferreira vai aplicando soluções caseiras, ou seja, escalando os jogadores que tem no elenco para atuarem no lugar do volante. Gabriel Menino foi a opção deste domingo, no clássico contra o São Paulo. Ele gostou da atuação.
“Eu acho que hoje fui muito bem, dei meu melhor. Igual o Abel falou, independente de tudo, para eu concentrar no meu jogo e fazer o que sei. Ele confia muito em mim e me deixou livre para fazer minhas escolhas, jogar feliz, que é o que eu sei fazer”, avaliou.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…