gabriel-menino-em-acao-pelo-palmeiras-na-partida-contra-o-emelec-equ-1652918924342_v2_4x3
|

Gabriel Menino, do Palmeiras, garante que foco no Boca Juniors está 100%

O Palmeiras está treinando para a semifinal da Libertadores desde o último domingo e nesta segunda-feira (25), na Academia de Futebol, o elenco do Verdão realizou mais um treino. Após as atividades, Gabriel Menino garantiu que o elenco está com foco 100% no Boca Juniors. 

O jovem destacou que o elenco está treinando com muita intensidade para essa partida e revelou que um jogo como o contra o Boca é o que os jogadores gostam de jogar. Menino participou de um treino de ajustes táticos sob a orientação do técnico Abel Ferreira, que envolveu posicionamentos e movimentações. 

“Está sendo uma semana muito boa, estamos treinando muito bem. É um jogo que o nosso grupo gosta de jogar, uma partida para a qual a gente se prepara o ano todo, um jogo de emoções e que vale vaga para a final, que é o nosso grande objetivo. A gente está com o foco 100% e, por ser Libertadores, é um jogo que tem um algo a mais”, comentou o jogador. 

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (28), às 21h30, no estádio Bombonera, pela semifinal da Libertadores. Abel busca fazer um feito histórico no Verdão: eliminar o time argentino pela primeira vez na Libertadores. 

(Foto: Divulgação)