
O jogador Gabriel Menino, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do C Libertad, durante partida válida pelas quartas de final (volta), da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
Deyverson era considerado um companheiro muito engraçado quando jogava no Palmeiras. Mas Gabriel Menino relembrou uma história hilária envolvendo o jogador que aconteceu na final do Campeonato Paulista de 2022.
Menino contou que Deyverson pensou que havia saído um gol quando ouviu a torcida gritar, mesmo estando no banco de reservas, dentro do estádio. Mas parte da torcida assistiu o jogo por meio de um telão, pois o Allianz Parque tinha uma estrutura para show e a imagem chegava com delay. Algo que confundiu o ex-jogador do Palmeiras.
“Aí, eu virei, o Wesley olhou para ele…(risos). Não é possível. Ele falou sério, juro por Deus. Se eu tivesse com meu celular eu ligava para ele. Deyvinho, você é maluco da cabeça. A partida está aqui, como que lá vai sair gol antes? Não é possível, cara. Você é muito burro”, lembrou.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…