Gabriel Menino vai desfalcar Palmeiras contra o Internacional

O Palmeiras vai reencontrar sua torcida mais uma vez no Allianz Parque. Porém, dessa vez sem uma das peças que mais ajudou o técnico Abel Ferreira na ausência de jogadores para a lateral-direita. Gabriel Menino jogou na posição em razão dos desfalques de Marcos Rocha e Mayke.  

Ambos, jogadores de posição, estão machucados. E agora o camisa 25 também sucumbiu às lesões. Menino sofreu, por sua vez, uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Bahia. Entretanto, está realizando tratamento para recuperação, e o clube não passou uma previsão de retorno. 

Assim, Gabriel Menino não deve enfrentar o Internacional, no próximo domingo, às 16h, no estádio Allianz Parque. Marcos Rocha, no entanto, deve voltar, pois treinou hoje com bola ao lado dos demais companheiros. Mas não é certeza. Enquanto Mayke segue fora e em tratamento por conta de lesão no joelho. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time