A vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Cuiabá não foi tão tranquila. O Verdão venceu o Dourado com o time reserva, mas teve um de seus jogadores expulsos durante a partida. Gabriel Veron esqueceu que já tinha amarelo e cometeu uma infração.
O atacante tirou a camisa após marcar um dos gols da vitória do Palmeiras. Todavia, o atleta esqueceu que já tinha amarelo e acabou sendo expulso por levar o segundo na partida. A arbitragem pune o jogador que tira a camisa durante o jogo. Com isso, Veron vai desfalcar o time na próxima partida.
O Alviverde vai enfrentar o Athletico-PR na próxima segunda-feira, 6 de dezembro, na Arena da Baixada. Decepcionado com o que aconteceu, o atacante falou da expulsão nas redes sociais. “Eu esqueci que já tinha amarelo, sou burro ou vocês entendem?”, questionou o jogador que recebeu o apoio de parte da torcida.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…