Galiotte diz que Abel Ferreira está satisfeito no Palmeiras
Após sondagem do Olympique de Marselha, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte tranquilizou a torcida palmeirense e garantiu que Abel Ferreira vai seguir no Verdão. O mandatário deu uma entrevista do Catar, onde o alviverde está concentrado para a estreia no Mundial de Clubes, contra o Tigres, do México, hoje, às 15h, no estádio Cidade da Educação, em Doha.
Segundo Galiotte, Abel Ferreira disse que está muito satisfeito no Palmeiras e que o clube oferece tudo o que ele e o restante da sua comissão técnica precisam para trabalhar. O presidente também lembrou do elogio que o português fez aos atletas e disse que todo o projeto agrada bastante ao treinador. Assim, não há riscos de Abel Ferreira sair do Palmeiras nesse momento.
Especulou-se o nome de Abel Ferreira após a saída do também portugês André Villas-Boas, que pediu demissão na última terça-feira. No entanto, o clube francês também sonda Jorge Sampaoli, atual treinador do Atlético-MG. Porém, o Galo está montando uma equipe forte para a temporada 2021. Logo será difícil tirar o argentino de Belo Horizonte, assim como não será nada fácil fazer Abel Ferreira mudar de ideia.
(Foto: Getty Images)
