Giovani, cria e destaque do Palmeiras, é sugerido por olheiro para clube holandês

Meia foi destaque do Palmeiras na campanha vitoriosa da Copinha e tem agradado a torcida quando escalado

O meia atacante Giovani, destaque da base do Verdão e um dos principais nomes da campanha vitoriosa do clube na Copinha deste ano, já começa a se destacar também fora das quatro linhas.

Durante a disputa da Copinha, ainda em janeiro deste ano, um olheiro de uma renomada empresa de agenciamento de jogadores de futebol, a Forza Sports Group, acompanhou o desempenho de vários jovens que disputaram o torneio. Entre eles, Giovani impressionou Juul Heldens, olheiro da empresa.

Terminada a competição Heldens indicou a cria palmeirense para o olheiro-chefe do PSV, clube holandês já conhecido pela captação de jovens talentos ao redor do mundo, como um bom nome para o clube. Além das características de jogo, detalhes do contrato também foram compartilhados e o incentivo a uma investida pela contratação do atleta, já que o momento era oportuno.

Apesar do interesse do PSV, o Palmeiras não pretende negociar o atleta por agora, principalmente pelo fato do meia estar sendo relacionado por Abel Ferreira para os jogos do time profissional, mas entende que o fato do jogador já despertar o interesse de clubes europeus pode resultar em uma proposta vantajosa ao clube.

Já o estafe de Giovani pensa em uma futura negociação apenas com grandes times europeus, do primeiro escalão e que brigariam por títulos importantes, como a Champions League.

(Foto: Cesar Greco)

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game